Conferência Kids 2010 - Videira


Conferência Vinha Kids 2010

Conferência Vinha Kids, para pais e líderes

26/02/2010
Fonte: Pra. Verônica
Vem aí, o evento mais esperado do ano: a Conferência Vinha Kids 2010 com o tema “Formando discípulos desde a infância”.
A Conferência acontecerá nos dias 03 a 05 de junho de 2010, no prédio daIgreja Videira na Praça da Bíblia em Goiânia-GO.
O evento é destinado a todos os pais, pastores, líderes e educadores das igrejas em todo o Brasil.
No ano passado tivemos um recorde de público de quase 3.000 pessoas que tiveram as suas vidas marcadas pelo mover que Deus trouxe naqueles dias.

Teremos ministrações inspiradas por Deus com os pastores Aluízio Silva, Márcia Silva Ribeiro, Marília Pedroza e um convidado especial o pastor Sílvio Galli, membro do Conselho Apostólico da VINHA , pastor da Igreja Batista Água Viva de Mauá-SP.
No louvor a participação especial do pastor Fernandinho e a equipe de louvor Radicais Kids formada por crianças e juvenis que gravaram no ano passado o CD Reis e Profetas da Bíblia.

Detalhes e informações:

Comentários

colheita certa disse…
Lindo trabalho também estou nesta luta resgatar as crianças do pecado, que Deus possa lhe dar todas as ferramentas necessárias para evangelizar esta grande multidão que Jesus leva ao seu encontro.
Anônimo disse…
parabens,nao vejo a hora de chegar a conferencia ,Deus tem algo a acrescentar em nossas vidas a respeito das crianças...melhor alcançar uma criança do que transformar um aduto...alcançar ou ingnora-las...
Anônimo disse…
Paz tia LU... lindo seu trabalho aqui em madri estamos tmb lutando para insinar a palavra nas nossas crianças
Anônimo disse…
FICO MUITO FELIZ VEM VER UM trabalho TÃO LInDO COM CRIAÇAS...PARAbEnS A todos da equipe radicais kids........mal vejo a hora da conferencia vai ser um honra esta ai com vcs....

Postagens mais visitadas deste blog

Sorvete Missionário - Apec

Bolinha - Apec