Não vou me apartar da Tenda

"Quando Moisés saía para a Tenda, fora, todo o povo se erguia, cada um em pé à porta da sua tenda, e olhavam pelas costas até entrar ele na tenda. Uma vez dentro Moisés da tenda, descia a coluna de nuvem e punha-se à  porta da tenda; e o Senhor falava com Moisés. Todo o povo via a coluna de nuvem  que se detinha  à porta da tenda; todo o povo se levantava, e cada um à porta da sua tenda, adorava ao Senhor. Falava o Senhor a Moisés face a face, como qualquer fala a seu amigo; então, voltava Moisés para o arraial, porém o moço Josué, seu servidor, filho de Num, não se apartava da tenda. Êxodo 33:8-11
Esta semana me deparei com esta imagem navegando por aí...
      Impressionante como me despertou a imaginação... 
passei então a "navegar" em meus pensamentos nas idas e vindas diárias nas quase duas horas de trajeto  casa-trabalho/trabalho-casa.
Passei toda a semana pensando na coluna de nuvem, tentando imaginá-la, tentei desenhá-la orei querendo vê-la.
Durante várias madrugadas acordei e orei na esperança de ver a coluna de nuvem. 
De repente percebi que melhor...
 mais extraordinário....
 mais... muito mais...
do que ver a coluna de nuvem 
é o ouvir o "Senhor falar face a face, como qualquer fala a seu amigo" .
Então decidi: NÃO VOU ME APARTAR DA TENDA!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sorvete Missionário - Apec

Bolinha - Apec