Vou andar descalço


"Estando Josué ao pé de Jericó, levantou os olhos e olhou; eis que se achava em pé diante dele um homem que trazia na mão uma espada nua; chegou-se Josué a ele e disse-lhe: És tu dos nossos ou dos nossos adversários? Respondeu-lhe ele: Não; sou príncipe do exercito do Senhor e acabo de chegar. então Josué se prostou com o rosto em terra, e o adorou, e disse-lhe: que diz meu Senhor ao seu servo? Respondeu-lhe o príncipe do exercito do Senhor a Josué: Descalça as sandálias dos pés, porque o lugar em que estás é santo. E fez Josué assim." Josué 5: 13 a 15


Quando penso nesse texto me vem a mente e ao coração a atmosfera de santidade que tomou conta daquele lugar naquele momento, com a chegada daquela presença.
Penso então no meu aqui, agora neste lugar.
 Esta mesma atmosfera de santidade tem que me acompanhar onde for, tenho que viver simplesmente descalço, caminhando em lugar santo, o que só é possível quando a presença Santa e Poderosa do Espírito Santo predomina em minha vida, mais abundantemente mais que eu mesma.
Ter que abrir mão das minhas escolhas e vontades.
Deixar minhas decisões serem tomadas por outro que não eu mesma? Seria isso possível, haver alguém que sabe o que é melhor pra mim, mais do que eu mesma. Haverá amor maior por mim, do que o meu proprio amor?
Na verdade perceber e afirmar e declarar que o amor de Deus por mim, é maior que o amor que eu mesma tenho por mi. Amor de Deus é algo tão extraordinário, entregar a sua propria vida pela minha... que troca..
um santo, por alguém tão pecador...
Senhor eu preciso pisar em lugar santo... tem que ser uma busca constante em meu viver.
Preciso fazer de cada dia uma busca em direção a santidade, de modo que caminhe " descalço" em plena liberdade!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sorvete Missionário - Apec

Bolinha - Apec