Deixando as Redes e Buscando os Pequeninos


Deixando as Redes e Buscando os Peqeuninos

"Então eles deixaram imediatamente as redes e O seguiram" Marcos 1:18

Existem lembranças que voltam a memória sem um motivo específico ... mas depois começam a ter algum significado e este significado pode vir a ser mt forte.
Houve alguém mt importante em minha vida após a morte de meu pai, um tio a quem tive a prazer de ter convivido por mt pouco tempo....
o nome? tio Nivaldo.
a lembrança mais forte? a voz
a atitude que marcou? o carinho conosco
a incompreensão que ficou? a perca.Desde a tarde de ontem fico a pensar, pq quem o viu não voltou e disse: está tudo bem Nivaldo? posso ajudá-lo?
As vezes lemos que uma atitude nossa pode salvar uma vida e se for algo escrito em uma bela foto publicaremos... eu mesma publicarei... sem contudo pensar na força dessa frase ...
Uma atitude pode sim salvar uma vida...
Um servo fiel do Pai... uma homem que tem dedicado a servir a Deus em seus dias... me disse em lágrimas: " eu passei por lá, eu o vi sentado debaixo de uma árvore, ele estava só e eu pensei: á algo errado, eu poderia parar e conversar um pouco, talvez orar com ele... afinal irmã Irinéia tem feito tanto isso por mim,,, mas eu não parei me disse o dedicado servo do Senhor Jesus... Lu eu não parei e qd ouvi falar de seu tio novamente ... já era tarde"

Tenho pensado nisso de uma forma constante nesses 2 dias...
entendo que o momento é ideal pra permitir que o Espirito SAnto de Deus faça ressuscitar em mim os sonhos e projetos para os quais fui criada.

Enquanto me perco e me envolvo com meus problemas, enquanto me preocupo comigo mesma e com coisas que são importantes pra meu ego, não observo, não dou importancia aos pequeninos que estão por aí "debaixo de árvores" ... pequeninos que estão desesperados por salvação e nem sabem como buscar... pequeninos que anseiam a profundidade de uma vida plena na presença do Espirito Santo e nem sabem que este é o vazio que lhes toma a alma...

Pai permita-me voltar ao primeiro amor...
Pai que eu saiba dia após dia que fui criada por um proposito maior que minhas vontades....
Pai que teu Santo Espirito traga-me a lembrança dia a  dia a lembrança de existo para cumprir sua vontade!

"Então eles deixaram imediatamente as redes e O seguiram" Marcos 1:18

evangelizar crianças não é uma missão que possa esperar, não é algo pro futuro. A salvação de crianças é algo pra agora. Enquanto líderes/pastores/evangelistas de crianças, temos sim nossas limitações, dificuldades que dia a dia enfrentamos, mas precisamos estar apercebidos e vigilantes para que estas limitações e dificuldades não nos impeçam de parar e ajudar os pequeninos no momento em que "estão debaixos das árvores" ... esse momento é agora.
A hora de parar e falar com os pequeninos é agora
A hora de reorganizar nossas prioridades é agora
A hora de dizer aos pequeninos:
Deus te ama! Mas você é pecador. E pecado não entra no céu e pq Deus te ama Ele enviou Jesus sem pecado. E Jesus morreu na cruz por você. E agora você pode ser perdoado de seus pecados por meio de Jesus. Receba a Jesus e Seja salvo pra sempre. E depois de ter falado isso ... é hora de ensinar os pequeninos a crescerem em santificação. E A HORA É AGORA!!!!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sorvete Missionário - Apec

Bolinha - Apec